terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO CAÇA FANTASMAS DEVIA VIR PRA ESSAS BANDAS

O Ministério Público do Estado de São Paulo deflagrou mais uma fase da operação Caça-Fantasmas, na manhã dessa terça feira (6), em Osasco, na grande São Paulo. A justiça determinou a prisão do prefeito eleito de Osasco, Vereador Rogério Lins (PTN). Além dele, foram expedidos mandados de prisão contra outros 13 vereadores da cidade.

 O Ministério Público estima que os vereadores desviaram cerca R$ 21 milhões dos cofres públicos em um esquema de contratação de funcionários fantasma na Câmara Municipal.

Cabe aqui uma história fictícia de uma determinada Câmara Municipal, de um determinado município do Ceará! Qualquer semelhança com alguma que você conheça, será mera coincidência.

A promotoria do dito município, armou um esquema dentro de uma agência do Bradesco pra flagrar um vereador bandido, no momento em que ele iria sacar uma alta quantia em dinheiro pra ser dividido entre seus colegas vereadores. Dinheiro fruto de um esquema de corrupção que desvia milhões de reia da terminada casa.

A informação de que o promotor estava de tocaia, de alguma forma vazou e o vereador bandido conseguiu escapar.

Nessa mesma cidade teria sido eleito dois novos vereadores que prometem, juntos a Promotoria,  investigar esse esquema criminoso. Dai quem sabe os vereadores criminosos que à anos desvias dinheiro público, também tenham o mesmo destino desses vereadores de Osasco...!!!



Wagner Monteiro  
     

Nenhum comentário :

Postar um comentário