A Assembleia Legislativa aprovou, ontem quinta-feira (15), sob orientação da família Ferreira Gomes a PEC 002/2016, que prevê a extinção do (TCM), que será unificado com o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).
A extinção do (TCM) somaria mais uma importante perca para família Aguiar, que em poucos dias, já amarga duas importantes derrotas. A primeira foi quando o deputado Sergio Aguiar, se rebelando contra seus criadores, disputou a presidência da Assembleia Legislativa do Ceará e foi derrotado. E agora perdem o (TCM) que teria à frente o conselheiro Domingos filho, que assumiria o posto hoje ocupado por Francisco Aguiar.
Pergunta que não quer calar: E agora Deputado?
Antes o afilhado querido, que gozava de mimos como primeiro secretário da Assembleia Legislativa, com direito a jatinho pago pelo Estado, papai Chico presidente do (TCM), e agora um de seus piores adversários políticos.
Será que essas derrotas não estariam levando os Aguiar a refletir na Maldita hora em que eles resolveram se rebelar contra os Ferreira Gomes, pois tudo que eles lhes deram agora está sendo tomado, e vingativo como são, talvez não parem por ai.
Vale lembrar que quando Chico Aguiar ainda tinha moral no (TCM) seu filho Sergio Aguiar, era votado ate em municípios como Penaforte, situado no extremo sul do Estado do Ceará, a 560km de Fortaleza, onde lá talvez nem se soubesse quem era Sergio Aguiar. O que eles faziam para realizarem tal feito?
Wagner Monteiro.
a justiça de Deus tarda mais não falha,Deus é fiel e diz em sua palavra "ai daquele que mexe em um de seus pequeninos" quantos pais de família esse cara prejudicou, agora vai começar a pagar cada humilhação. de Deus ninguem se esconde.
ResponderExcluir