O Advogado e Vereador eleito Marcos Coelho, disse em sua página pessoal no Facebook, que não pagou e nem vai pagar essa absurda cobrança da prefeitura, referente a iluminação pública.
Segundo ele, tem base em uma lei que já foi revogada embora parcialmente. Por isso argumentamos uma nova cobrança. E temos que melhorar, ainda mais esta lei, diminuindo e muito, esse aumento.
Ele faz questão de enfatizar também que a Promotoria e a Defensoria buscam medidas jurídicas pra impedir esse abuso, que explora vergonhosamente o consumidor Camocinense.
Dentre todos os planos de meter a mão em nosso bolso, esse foi o mais abusado o mais vergonhoso e o mais descarado de todos. Diante disso, Todos nós devemos fazer o mesmo! (não pagar) Pois se aderimos à essa forma de ''roubo institucionalizado'' deixaremos brecha para que logo eles ponham em pratica outra forma de nos roubar.
Tenho dito: Procure o PROCON o Ministério Publico a Defensoria Pública, mais não pague. Eu acredito sim que a Defensoria Pública vá tomar as devidas providencia, assim como fez quando queriam desviar nosso dinheiro para patrocinar festas particulares aqui em Camocim.
Mas pra isso, você que está sendo vítima dessa exploração tem que apresentar sua denuncia.
Wagner Monteiro
Nenhum comentário :
Postar um comentário