Se rebelar contra os Ferreira Gomes talvez tenha sido o maior erro do deputado Sergio Aguiar. Cego pelo poder, ele não enxergou as consequência caso seus planos de apunhalar seus líderes pelas costas desse errado. O problema é que deu tudo errado, e de lá pra cá, o deputado virou uma espécie de passageiro da agonia, colecionando uma derrota atrás da outras, vexames que ele não costumava passar quando ainda era amparado por seus padrinhos poderosos.
Agora o Deputado Sergio Aguiar afunda numa vertiginosa decadências política, rápida e assustadora, sendo vítima de um poder opressor, poder esse que ate pouco tempo ele tinha em suas mãos e usava para oprimir, perseguir e humilhar seus opositores políticos, tendo que provar agora do próprio veneno e lhe restando apenas se aliar a uma oposição fraca que há anos vem sendo massacrada pelo poder político dos irmãos FG.
A rápida extinção do TCM é só um aperitivo dos planos de vingança dos vingativos irmãos FG. O deputado e a prefeita Monica pode esperar visitas constantes dos fiscais do TCE, que diferente do TCM amigo, vai querer saber onde estão ata as moedas. E asfalto feito as presas, talvez não dê pra desdobrar.
Wagner Monteiro
Nenhum comentário :
Postar um comentário