segunda-feira, 7 de novembro de 2016

SEGURANÇA PUBLICA, PROPAGANDA ENGANOSA

Comentário do Blog Camocim Polícia 24h: ''A ocasião é que faz o ladrão'' ''Mesmo postando no Camocim Policia 24h assaltos ocorridos corriqueiramente naquele trecho, considerando de alto risco, as pessoas ainda teimam e sabendo do perigo se arriscam durante as noites naquele local...Assim os ladrões agradecem''.
Os ladrões agradecem? O Estado cedeu aquela território à eles? Lá são eles quem mandam? 
E o artigo 5° da nossa Constituição Federal que nos garante o direito de ir e vir?
Mesmo o sujeito pagando seus impostos em dia, cumprindo suas obrigações como Cidadão, será que o Estado assume através do Blogueiro, que é absolutamente incapaz e ineficiente de prever e impedir que esses constantes assaltos aconteçam naquela região da praia do farol?
Por isso eu digo com toda certeza: Isso aqui foi e sempre será uma selva e não tem Estado que te proteja. 
Acredito que o blogueiro tenha falado besteira! Mas não quero que essa postagem seja mal interpretada pelo resto da tropa.
É preciso que se entenda que a PM tá na linha de frente de um sistema Estatal falido e altamente corrupto! E a maioria dos bandidos que estão cometendo crimes, já passaram pelas mãos da PM e não cabe à eles mantê-los presos, e sim o Estado. Portanto se quer culpar alguém, culpe o Estado e não a PM.
Sei que os governantes locais não tem competência e nem é prioridade deles resolver a violência crescente em nosso município, mas vou perguntar: Onde estão nossos vereadores que assistem à tudo isso calados? A situação é maioria na câmara e não seria difícil aprovar uma projeto que pelo menos barre os crescentes números da violência em Camocim.
Enquanto isso, só nos resta seguir a dica que diz: Salve-se quem puder.



Wagner Monteiro 
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário