segunda-feira, 14 de novembro de 2016

FALTANDO SERINGAS NOS POSTOS DE SAUDE?

Agora você pega o dinheiro que vendeu seu voto e compra umas caixas de seringas e outras de medicamentos! Mas compra o suficiente pra durar 4 anos. Se sobrar mais algum, faça um plano de saúde. Mas o dinheiro que eu vendi meu voto não é o suficiente pra comprar tudo isso, e muito menos  fazer um plano de saúde. Então vá na funerária e faça um plano de assistência póstuma! Pois se seu caso for grave e for depender da saúde pública do município, você vai morre!
Quando a população se sente uma vítima inocente da corrupção e descaso egoísta, e ignora sua colaboração direta para a proliferação dos mesmos. Ninguém que vende o voto é inocente. Os políticos são só um reflexo da sociedade que eles representam.



Wagner Monteiro

2 comentários :

  1. Esse e o retrato de maus políticos, que compra voto não tem compromisso com o povo, então ta lindo ta lindinhokkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Wagner eu gostaria que você, desse uma nota no seu blog, por que a vacinação at-rabica não foi em todos os bairros, por que aqui na praia não teve se eu quiz vacina o meu cachorro, eu levei na rodagem do lago esse governantes de camocim pensa que são dono das pessoas, e acha que pode fazer o que querem bando de sugadores do dinheiro publico.

    ResponderExcluir