terça-feira, 22 de novembro de 2016

QUAL O MEDO QUE ELES TEM DE MARCOS COELHO?

 Em junho desse ano o Vereador Ricardo Vasconcelos, da oposição, pediu licença do mandato por tempo determinado. Com isso o suplente Marcos Coelho assumiria a cadeira. Ate ai tudo normal, já que vários suplentes sem nenhum problema, já haviam assumido cadeiras naquele parlamento.

Mas esse fato, na época, acendeu a luz de alerta na bancada de situação e os mesmos entraram em pânico com a possibilidade de verem Marcos Coelho bem ali, os encarando de frente.

Na época o Vereador Emanuel Vieira, também em pânico, foi flagrado em um áudio dizendo: (Não vamos botar esse homem aqui dentro, ele é mais cobra que eu, tu e o Sergio juntos)

E com uma votação interna, pelo menos temporariamente, afastaram o pesadelo que os tirava o sono.
Já agora, sem depender de votação interna nenhuma, é fato que Marcos Coelho, com uma votação bem expressiva, vai sim sentar na bancada de oposição, e como não poderia ser diferente, a situação está em pânico.

No último dia 16 de Novembro, Marcos Coelho informa ao representante do Ministério Público, que os Vereadores Emanuel Vieira e Cesar Verás, possivelmente estariam planejando sua morte.
Será que esse desespero chegaria ao ponto de tramarem algo tão sórdido? (Eu particularmente não duvido!)

Porque tanto medo? Será que existe algum esquema criminoso acontecendo secretamente naquele parlamento que pode levar alguém pra cadeia caso Marcos Coelho descubra?  (Também não duvido!).
Será que a prefeita Monica e seus vassalos estão vendo em Marcos Coelho a figura de um Sergio Moro Camocinense? Vai se saber... Fato é que já não estão mais conseguindo disfarçar o desespero.
Sugiro que os donos de farmácia de Camocim, renovem seu estoques de Rivotril e Lexotan para ano que vem. MC vai tirar o sono de muita gente.




Wagner Monteiro  

Nenhum comentário :

Postar um comentário