segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O QUE VAI LHES FALTAR EM NÚMERO, LHES SOBRARÁ EM QUALIDADE

É bem verdade que existam divergências entre os vereadores de oposição, mas para desespero da situação, eles prometem deixar essas divergências da porta pra fora da casa e seguirem unidos pra sua própria sobrevivência e legislarem único e exclusivamente em defesa do povo.
É fato também que a oposição é minoria, mais uma minoria de qualidade, que traz um forte time composto pelos veteranos Ricardo Vasconcelos, Juliano Cruz, Julio Cesar Sotero e que agora ganharam um reforço de peso, que são os Vereadores eleitos Erasmo Gomes e o Advogado Marcos Coelho, que já vem fazendo uma ferrenha oposição aos Aguiar, e foi motivo de pânico para o Vereador Emanuel Vieira (A história da cobra) quando o mesmo quase sentou em uma das cadeiras de oposição. ''será que ele estava fazendo algo de errado?''.
Se tiver acontecendo alguma falcatrua na Câmara Municipal ou na administração da Prefeita Monica Aguiar, é bom que fiquem de orelhas em pé, e durmam cm om olhos aberto e outro fechado. Pois verão uma oposição como nunca viram antes na historia da política em Camocim.




Wagner Monteiro
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário