sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O BRURACO DO DIA

O buraco do dia fica ali na rua Primeiro de Maio, e foi enviado por um morador da mesma rua.
Fato curioso sobra a pavimentação dessa rua é que ela demorou quatro anos pra ser parcialmente concluída.  As ultimas pedras foram fincadas nas vésperas das eleições desse ano, e mesmo assim, como vocês podem ver,  já tá todo se desmanchando.
Outro fato curioso é vergonhoso é que com tantas ruas em Camocim precisando de pavimentação, essa foi a única que a prefeita lembrou. Teve ruas que ela mandou espalhar ate piçarra, que no verão é uma poeira dos infernos. Reclamam os moradores.
Diante desse descaso, tenho algumas perguntas: Já recebeu o papel do IPTU desse ano? (que diga-se de passagem tá vindo mais caro depois que a prefeita assumi) Pagou o do ano passado? Conseguiu visualizar algum retorno? Será que nosso IPTU está sendo aplicado como deveria?
Ao meu ver, a Prefeitura não tá nem perto de conseguir dar ao contribuinte o retorno do valor arrecado com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O resultado são ruas intransitáveis devido a grandes crateras em quase 90% das ruas. Que vergonha.




Wagner Monteiro
     

Nenhum comentário :

Postar um comentário