quarta-feira, 23 de novembro de 2016

EM CAMOCIM CRIANÇA TEM BOCA MUTILADA POR DENTISTA EM POSTO DE SAUDE DOS COQUEIROS

Em vídeo: Mãe da criança relata detalhadamente a tortura pela qual a criança de 7 anos passou nas mãos da dentista

3 comentários :

  1. Não conheço a dentista, porém as pessoas erram no julgar por falta de informação e conhecimento, por exemplo, este apresentador achou um absurdo a dentista não ter usado anestesia, mas ela usou sim,a propria mãe da criança falou que ela passou uma pomada,existe anestésicos em pomada e injetáveis,como o caso dele era simples por ser apenas a retirada de alguns "caquinhos" a pomada anestésica bastava.Outra coisa,o procedimento foi realizado de um lado e o inchaço maior foi apresentado do lado contrário. O caso deve ser investigado sim,a criança deve ser tratada,agora julgar e culpar sem conhecer é muito fácil.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no blog todos devem e terão o direito de resposta! Mas tenho umas perguntas: Seria normal a retirada de alguns fragmentos de dente causar sangramento inchaço e febre no paciente? Essa criança não deveria estar sob cuidados médicos? Porque essas pessoas estão tendo despesas com o tratamento da criança? Esse tratamento não seria de responsabilidade do município?

    ResponderExcluir
  3. Caso não tenham respostas bem convincentes, vou continuar a acreditar que essa criança está sendo vítima da irresponsabilidade e do descaso do poder Público Municipal!

    ResponderExcluir