sexta-feira, 11 de novembro de 2016

PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO E MORTES NO BAIRRO JOAQUIM TÁVORA ONTEM A NOITE

Terminou em perseguição, tiroteio e morte uma sequência de assaltos a transeuntes, motoristas de automóveis e vans nos bairros de Fátima, Dionísio Torres, Aldeota e Joaquim Távora, na noite desta Quinta-feira (10), na Capita. Dois dos três bandidos que estavam praticando roubos acabaram mortos e o terceiro, baleado, tentou socorro em um hospital onde foi descoberto e preso pela Polícia.
O desfecho da onda de assaltos nos quatro bairros aconteceu na esquina das Ruas Pedro Chevalier e Ildefonso Albano, no Joaquim Távora, onde o carro roubado pelos bandidos foi alcançado por dois motoqueiros, que disparam cerca de 15 tiros contra o veículo.
Um dos bandidos veio a óbito ainda dentro do carro, de acordo com os policiais. O segundo, gravemente ferido, desceu do carro, andou alguns metros ate cair sem vida. O terceiro também baleado, e de arma em punho, atacou o motorista de uma van, obrigando o mesmo a leva-lo ate um Hospital mais próximo, mesmo assim foi descoberto e preso pela polícia, e se encontra internado no (IJF-Centro) sob escolta policial.




Wagner Monteiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário