Em agosto de 2014, uma caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) doada pelo Governo Federal a prefeitura de Camocim, sumiu misteriosamente do pátio da Guarda Civil Municipal, local onde ficam guardados os veículos do Município. Já se passaram 3 longos anos e a população ainda não recebeu nenhum tipo de esclarecimento de nenhum órgão competente para investigar esse sumiço misterioso.
Fato semelhante aconteceu na manhã do último dia (4) quando uma dupla trafegando em uma moto e armada de revólver, levou da Associação dos Agentes de Saúde de Camocim a quantia de quase 60 mil reais. E assim como a caçamba, esse crime provavelmente será também abandonado!
Porque a polícia não investiga e elucida logo esses casos? Será que estariam querendo proteger alguém? O ladrão será cria da casa? Vai se saber... O que se sabe é que nosso município nos últimos anos tem virado terra sem lei e sem moral, dominado por corruptos, que entre outros crimes aumentam sua taxa de iluminação pública em mais de 600%, e com isso perdem referências morais, tendo assim as praxes que merece.
Wagner Monteiro
Nenhum comentário :
Postar um comentário