Há exatos quatro anos atrás a Câmara de vereadores de Camocim foi arrancada das mãos do povo e usada para atender única e exclusivamente os interesse da prefeita, mergulhando o município em um verdadeiro caos administrativo, com vereadores que ao invés de legislar para o povo, se resumiram em bajuladores e capachos da prefeita.
O poder legislativo não pode ser subserviente ao executivo. Ele deve ser impor em todos os níveis e essa imposição deveria ser regra. Infelizmente isso não ocorre em Camocim. O que querem nos empurrar goela à baixo e apenas uma reunião por semana que quase sempre é inócua, tediosa, sonolenta e medíocre, não se apresenta projetos pra melhoras as condições de vida do povo, só o velho blá blá blá de sempre.
A fiscalização que também não temos e diga-se de passagem ''nossa oposição não sabia nem por onde começar'' seria importante para equilibrar as ações da prefeita, para que ela não se achasse acima da lei, mas não é isso que vemos.
Sempre de quatro em quatro anos o cenário político tende a mudar, e eis que surge uma nova esperança, e o Camocinense começar a acreditar que dias melhores virão. Agora só nos resta desejar boa sorte aos novatos e coragem aos veteranos.
Wagner Monteiro
Nenhum comentário :
Postar um comentário